Notícias

Acidentes envolvendo caminhões e carretas preocupam nas rodovias de todo o Brasil. No ano de 2016 o número de acidentes com veículos pesados caiu, mas isso não se deve ao aumento da atenção e responsabilidade e sim a diminuição acentuada do tráfego nas estradas.
A Nobre Truck alerta para o fato de que o excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes envolvendo veículos pesados, e chama atenção do motorista para que redobre a atenção e a responsabilidade na estrada.
O motorista que tem consciência da sua responsabilidade ao conduzir um veículo de grande porte. O tráfego nas rodovias só pode ocorrer se estiver dentro dos limites permitidos por lei,para preservar a vida do
motorista e de todos os que usam as usam.
Amigo associado, não deixe que a pressa seja inimiga da sua vida e tire a felicidade da sua família, acidentes envolvendo caminhões tem vítimas fatais na maioria dos casos ou então deixam sequelas por toda a
vida.
Numa época que infelizmente estamos acostumados a correr para fazer mais e mais coisas, na hora de partir para a estrada é necessário saber que muitas vidas estão em jogo.
Além do mais, precisamos mudar o cenário do trânsito brasileiro que faz milhares de vítimas por ano. 
Você pode começar uma mudança significativa nessa história, se conscientizando e fazendo a sua parte em cada viagem que for fazer pelas estradas do Brasil.
Infelizmente muitos motoristas que prezam pela segurança e fazem do ato de dirigir uma ação egoísta e não pensam no próximo, nem refletem sobre as atitudes que tomam na estrada, colocando várias vidas
em risco.
Convidamos você a refletir como você anda dirigindo, se nos últimos meses passou por uma situação de perigo que poderia ser evitada com simples prudência.
A Nobre Truck ainda chama a atenção para o fato de que o motorista pode perder a cobertura do seu plano caso a ocorrência seja por atitudes irresponsáveis na estrada como o excesso de velocidade.
Este fato já ocorreu em nossa associação e o alerta é para que todos andem sempre de acordo com as leis de trânsito.
Caro amigo associado, não pense que a sua atitude não faz diferença, saiba que quando você anda corretamente está mudando o curso de histórias com finais trágicos para famílias e amigos.
Passe a mensagem para frente, sempre que tiver oportunidade e faça a diferença na estrada!
faça a diferença na
estrada!
 

 

Voltar